Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Porto ofereceu 10 milhões de euros por Luan? Entenda o caso

0

- Publicidade -

Luan ainda segue se recuperando de lesão e a sua volta está prevista para acontecer na próxima rodada do Brasileirão. Será na 8ª rodada, quando o Grêmio recebe o Fortaleza, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Nos últimos dias tem sido especulado na imprensa gaúcha, que o Porto, de Portugal, ofereceu 10 milhões de euros por Luan. Será que realmente isso ocorreu? Mais abaixo você vai entender melhor o caso.

Segundo a direção gremista e também o presidente Romildo Bolzan Jr, até o momento o Grêmio desconhece qualquer proposta pelo camisa 7 tricolor. Porém, os jornais portugueses também começaram a especular Luan lá em Portugal, inclusive, muitos jornalistas portugueses vieram perguntar sobre uma possível saída do atacante e sobre qual seria a proposta pelo atacante.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira o meia argentino que seria um bom reforço para o Grêmio

Venda de Lincoln para clube português é muito boa para o Grêmio

Porto ofereceu 10 milhões de euros por Luan?

A verdadeira história não é bem assim. O que realmente ocorreu foi que o empresário de Luan foi para Portugal e ofereceu o atacante aos principais clubes da primeira divisão portuguesa. O valor mínimo pedido foi de 10 milhões de euros, porém, o Grêmio poderá aceitar um valor mais baixo. Então, foi o empresário de Luan que ofereceu o atacante, ao contrário do que vinha sendo especulado na mídia e nas redes sociais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais