Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após veto do GreNal, Porto Alegre pode ter lockdown na próxima semana

- Publicidade -

Estava tudo preparado para que o GreNal 425 ocorresse no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Contudo, a prefeitura de Porto Alegre acabou vetando partidas de futebol na Capital, pois, teme que o sistema de saúde entre em colapso por conta da pandemia. Inclusive, após veto do GreNal, Porto Alegre pode ter lockdown na próxima semana, conforme o prefeito Nelson Marchezan Jr. O GreNal deverá ser disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Em nota oficial, Prefeitura veta GreNal em Porto Alegre

Grenal 425 pode ser transferido para Novo Hamburgo

Grêmio pode bater recorde de invencibilidade no GreNal 425

- Publicidade -

Porto Alegre pode ter lockdown na próxima semana

Segundo o prefeito em live realizada na última sexta-feira (17), a chance de ter um lockdown na capital já na próxima semana é bem grande. Desta forma, todas as atividades na cidade seriam bloqueadas. Segue abaixo o que disse o prefeito na live:

”Precisamos ter um isolamento drástico a partir de agora. Senão, teremos que recorrer para um lockdown na próxima semana. Ou diminuímos a circulação ou médicos e gestores vão decidir quem vai sobreviver ou quem vai falecer sem atendimento. Chegamos ao nosso limite.”

Ele ainda comentou sobre o veto do GreNal:

- Publicidade -

”Duvido que algum prefeito tenha este prazer (de proibir jogos).”

O Rio Grande do sul já contabiliza 46.710 casos confirmados e 1166 mortes pelo novo coronavírus. Em Porto Alegre, são 262 pacientes ocupando leitos de UTIs para a Covid-19.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: ANSELMO CUNHA/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...