JogadoresRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Porto contrata Grujic e Matheus Henrique vira ficha 1 do Sassuolo

Na semana passada saiu a informação de que o Sassuolo estava interessado em Matheus Henrique. No entanto, o jogador era o plano B do time. O plano A era o meia Grujic, e o jogador acabou fechando com o Porto hoje (19).

Agora os olhos do Sassuolo devem se voltar para Matheus Henrique. O time italiano deve estar perdendo nas próximas semanas o meia Locatelli, que foi um dos destaques da Itália na Eurocopa. Dessa forma eles precisariam de um jogador para recompor o time.

Apesar de muitos serem críticos de Matheus Henrique, ele joga bastante pelo Grêmio. O jogador teve boa fase no tricolor, o que lhe garantiu ser convocado para a Seleção Olímpica.

Dessa forma o meia acaba entrando no radar de alguns times europeus. Contudo, o Grêmio promete fazer jogo duro para liberar Matheus Henrique. A informação descoberta pela mídia é que o tricolor gostaria de receber 10 milhões de euros (61,8 milhões de reais na cotação de hoje) para vender o meia.

Matheus Henrique deve virar ficha 1 do Sassuolo

Uma boa atuação pela Seleção Olímpica pode fazer com o Grêmio fature um bom dinheiro com Matheus Henrique, caso essa venda venha mesmo a ocorrer. Isso aumentaria a necessidade de contratar Paulinho.

Paulinho seria um grande acréscimo ao time de Felipão, sua contratação acabaria sendo compensada pela venda de Matheus Henrique. Esse seria o melhor dos cenários para o Grêmio em 2021. Além de vender um jogador criticado, ainda contrataria um dos melhores meias do Brasil. Contudo, ainda não existe nenhuma proposta oficial por Matheus Henrique.

É como diz aquele velho ditado “onde há fumaça há fogo”. Por isso, se foi levantada a hipótese de Matheus Henrique ir para o Sassuolo é provável que o time italiano tenha interesse nele.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo