Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Porto mostra interesse no atacante Pepê e pode fazer proposta

Clube português vem sondando o jovem gremista, mas ainda não apresentou proposta

Após retornar de lesão, Pepê vem sendo um dos grandes destaques do Grêmio. Além de marcar o gol da vitória no GreNal da Libertadores semana passada, o jovem atacante abriu os caminhos para a vitória pelo placar de 2 a 0 sobre o Universidad Católica, nesta terça-feira (29). Por sua grande qualidade, o jogador de 23 anos já chamou a atenção de clubes europeus, como o Wolverhampton, da Inglaterra. Agora, segundo as últimas informações, Porto mostra interesse no atacante Pepê.

É provável que você também goste:

Giuliano no Grêmio? Meia se despede do Al Nassr

Grêmio quer centroavante angolano

Europa vai ficando distante e Cavani ainda pode jogar no Grêmio

Porto mostra interesse no atacante Pepê

Apesar de nenhuma proposta concreta ter chegado ao Grêmio, fala-se em 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 66 milhões na cotação atual. Contudo, essa proposta é considerada baixa pelo tricolor gaúcho. Até porque, no momento o Grêmio não teria nenhum interesse em vender Pepê. Com uma proposta considerada baixa, o clube gaúcho não quer nem conversa.

Após a venda de Everton Cebolinha para o Benfica, Pepê se tornou o titular absoluto da posição e inclusive, teve seu contrato estendido até 2024. Além disso, o atacante também recebeu um aumento salarial e se tornou um dos principais jogadores do elenco gremista na temporada.

Então, sim, existe o interesse do Porto no jogador gremista, contudo, não a interesse e nem necessidade do Grêmio vender o atleta agora.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais