Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Porto pode render ainda mais dinheiro ao Grêmio em 2021

O clube português está interessado em Lincoln, ex-atleta do tricolor

- Publicidade -

O Porto pode render ainda mais dinheiro ao Grêmio após mostrar interesse em outro atleta. Enquanto o atacante Pepê já foi oficialmente vendido ao time de Portugal, outro ex-atleta gremista também poderá vestir a camisa da equipe comandada por Sérgio Conceição.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio anuncia que 3 jogadores titulares testaram positivo para COVID-19

Lincoln, meia lançado no tricolor, poderá ser também um dos reforços do novo clube de Pepê, rendendo assim mais lucro ao Grêmio.

Porto pode render ainda mais dinheiro ao Grêmio

- Publicidade -

Podendo render ainda mais dinheiro ao Grêmio, o Porto demonstrou interesse em contratar o jogador Lincoln, que também chama a atenção de outros três clubes europeus. Atualmente, o jogador joga pelo Santa Clara, de Portugal, onde realizou uma boa temporada e conseguiu certo destaque.

Como já é do conhecimento da torcida, o atacante Pepê já está vendido para o clube de Portugal e partirá rumo ao seu novo lar no segundo semestre de 2021. O jovem jogador que se destacou na temporada 2020, inclusive com gol na vitória do Grenal pela Libertadores no Beira-Rio, foi adquirido pelo Porto com um pagamento de 15 milhões de euros, o que era cerca de R$ 98,1 milhões pela cotação da época em que o negócio foi fechado.

Dos 15 milhões de euros da venda de Pepê, 10 milhões (R$ 65,4 milhões) são do Imortal Tricolor, com o restante pertencendo ao Foz do Iguaçu, clube em que o jovem atleta surgiu. O Foz do Iguaçu tem 30% dos direitos do atleta.

Com Lincoln despertando também o interesse do Porto, uma possível aquisição do atleta renderia ainda mais dinheiro ao Grêmio, já que o clube ainda possui 20% dos direitos econômicos do jogador. Lincoln, que durante muito tempo foi uma promessa gremista, acabou deixando o clube em 2019 sem conseguir se destacar com a camisa tricolor.

- Publicidade -

Boa temporada

No Santa Clara, Lincoln realizou uma boa temporada inclusive sendo considerado uma peça importante na equipe. O atleta participou de 24 partidas pela equipe que encerrou o Campeonato Português na sexta colocação.

Agora, com seu desempenho, o jogador pode fazer com que o Porto renda ainda mais dinheiro ao Grêmio.

Onde assistir Ceará x Grêmio

- Publicidade -

O confronto entre Ceará x Grêmio neste domingo terá transmissão da RBS TV para todo o estado do Rio Grande do Sul. Os torcedores que estiverem nos demais estados poderão assistir o jogo através do Premiere.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...