Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Porto recebe valor milionário e pode tirar Pepê do Grêmio

Atacante vem sendo o grande destaque do Grêmio na temporada

O atacante Pepê vem sendo o Grande destaque do Grêmio após a venda do titular Everton Cebolinha para o Benfica, de Portugal. Contudo, as boas atuações do atacante de 23 anos também chamaram a atenção dos clubes europeus, principalmente do Porto, de Portugal. O clube já fez uma tentativa mas sem sucesso. Entretanto, o Porto recebeu agora um valor milionário com a venda de Alex Telles e deverá tentar tirar Pepê do Grêmio.

É provável que você também goste:

Próximos jogos do Grêmio no Brasileirão

Confira quanto o Grêmio já ganhou da venda de Everton Cebolinha

Meia Giuliano revela quanto quer para jogar no Grêmio

Porto avança por Pepê, saiba quanto o Grêmio pode ganhar

Porto recebe valor milionário e pode tirar Pepê do Grêmio

O valor recebido pelo porto com a ida de Alex Telles para o Manchester United foi de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 133 milhões. Esse valor poderia ser utilizado pelo clube português para tentar seduzir o Grêmio e levar o melhor jogador do elenco tricolor na atualidade. Entretanto, se quiser levar Pepê, o Porto teria que correr contra o tempo, visto que, a janela de transferências para o velho Continente encerra nesta terça-feira (06).

Apesar do interesse português, o Grêmio segue negando a venda do jogador, inclusive, o vice de futebol gremista, Paulo Luz, falou sobre isso:

”Faz 60 dias que nos desfizemos do Everton. Vou reiterar as palavras do presidente: neste momento, ele (Pepê) é inegociável, pois é fundamental para a equipe. Qualquer situação nova, vamos analisar a partir de 2021”.

Segundo a imprensa portuguesa, o Porto já teria oferecido salários para o atacante gremista, que iria girar em torno de R$ 660 mensais. Esse valor fez com que o atleta manifestasse o desejo de ir para a Europa. Contudo, o Grêmio até aceita vende-lo agora, mas pretende manter o jogador até o final da temporada ao menos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais