Pós jogo: Grêmio é derrotado pelo Palmeiras e situação fica ainda pior
O Grêmio enfrentou o Palmeiras em um jogo dentro de casa pelo Brasileirão. Apesar de sair na frente, o tricolor cedeu a virada em um jogo que terminou em 3 a 1.
Primeiro tempo de Grêmio e Palmeiras
O Grêmio começou a partida tomando uma bola na trave do Palmeiras. Aos 7 minutos, Gustavo Scarpa cobrou uma falta que explodiu na trave. Mas naquele momento, a sorte parecia estar do lado do tricolor, já que logo em seguida, Douglas Costa roubou uma bola de Marcos Rocha, conduziu em direção a área e Diego Souza chegou concluindo e abrindo o placar.
O tricolor teve a chance de ampliar aos 28 minutos, Alisson cruzou e Diego Souza finalizou. Mas, Weverton fez uma linda defesa. Acabou que o tricolor foi castigado aos 42 minutos. Marcos Rocha tentou levar a bola à linha de fundo e dentro da área Thiago Santos o empurrou com o cotovelo. Com o auxílio do VAR, o juiz acabou marcando um pênalti.
Raphael Veiga ficou com a responsabilidade de bater o pênalti e não desperdiçou. Contudo, o pior ainda estava por vir: se aproveitando da apatia do tricolor, Scarpa aos 49 passou para Veigaque chutou forte de fora da área sem marcação e virou a partida.
Segundo tempo de Grêmio e Palmeiras
Após o recomeço, o tricolor só foi chegar bem ao ataque aos 10 minutos do segundo tempo. Geromel roubou uma bola de Zé Rafael e tocou para Douglas Costa, que chutou por cima do gol. Aos 15 minutos, Mancini trocou Diego Souza por Elias.
Sem causar mudanças no jogo, ele tentou outra alteração, trocando Jean Pyerre por Jhonata Robert. Mas quem assustou foi Veiga, que em cobrança de falta obrigou Brenno a fazer mais uma grande defesa.
No desespero, Vagner Mancini trocou 3 de uma vez, saiu Alisson, Villasanti e Thiago Santos, entrou Churín, Campaz e Lucas Silva.
Aos 40 minutos parecia que o destino daria uma esperança ao tricolor. Em bela jogada de Campaz e Churín a bola chegou para Elias empatar o jogo, mas o VAR acabou anulando o gol.
O castigo do tricolor ainda viria mais uma vez no finalzinho. Breno Lopes recebeu um passe de Danilo Barbosa, que chutou forte cruzado sem chances para Brenno, dando assim números finais a partida: Grêmio 1 x 3 Palmeiras.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário