Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pós jogo: Grêmio é derrotado pelo Sport em casa e se mantém no Z4

Tricolor desperdiça nova chance de deixar a zona de rebaixamento

0

- Publicidade -

O Grêmio enfrentou o Sport neste domingo (3) com a oportunidade de deixar o Z4 ao vencer.  No entanto, acabou sendo miseravelmente derrotado em mais um péssimo jogo.

Rumor: nome de Fernando Diniz é cogitado para substituir Felipão no Grêmio

- Publicidade -

Cotação PG: Veja as notas do Grêmio contra o Sport pelo Brasileirão

Primeiro Tempo de Grêmio e Sport pelo Brasileirão

A primeira grande chance entre Grêmio e Sport surgiu em um ataque do time do Recife, por incrível que pareça. Everaldo recebeu aos 18 minutos uma bola na entrada da grande área e bateu forte. Chapecó se esticou e conseguiu defender.

Aos 30 minutos, Borja teve a chance de abrir o placar. Ferreira recebeu uma boa bola na esquerda e cruzou para Borja que de cabeça mandou por cima do gol.

Contudo, aos 33 minutos, o Sport respondeu, Hernanes recebeu na entrada da área e bateu forte. Mas, Chapecó acabou realizando a defesa. Assim, acabou o péssimo primeiro tempo do grêmio.

Segundo Tempo de Grêmio e Sport pelo Brasileirão

Visto a péssima atuação do primeiro tempo, Felipão já começou o segundo mexendo no time. Tirou Rafinha, colocou Guilherme Guedes e sacou Alisson e pôs Campaz.

A troca não surtiu efeito positivo. Porque aos 7 minutos Hernanes cobrou uma falta que Chapecó espalmou, no rebote, Gustavo Oliveira marcou seu primeiro gol no ano, após 25 partidas disputadas.

- Publicidade -

Aos 15 minutos Borja quase empata. Depois de cruzamento, Borja finaliza para o gol, mas Thyere consegue tirar em cima da linha com ajuda do goleiro Mailson.

Felipão muda novamente, sacando Borja e pondo Diego Souza aos 18 minutos. Contudo, novamente a substituição dá errado. Pois, aos 24 minutos, Everaldo encontra Mikael que cara a cara com Chapecó faz o gol.

Campaz aos 25 minutos quase desconta, mandando uma pancada no travessão. Aos 30 minutos, Felipão saca Ferreira e põe Everton Cardoso, em uma inusitada substituição.

O grêmio viria a descontar aos 39 minutos, quando Douglas Costa fez um golaço, acertando o ângulo de Maílson que não teve como buscar. Dando assim números finais à partida que ficou Grêmio 1 a 2 Sport.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais