Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pós jogo: Grêmio perde para o Santos e volta a vice-lanterna do Brasileirão

Tricolor cede derrota no final

- Publicidade -

Novamente viemos aqui contar para o torcedor do Grêmio, sobre mais um mal resultado, desta vez foi contra o Santos. Confira na sequência como foi o jogo.

- Publicidade -

Primeiro tempo de Grêmio e Santos termina 0 a 0

A primeira chance de Grêmio e Santos ocorreu aos 2 minutos. Zanocelo finalizou forte da entrada da área e Brenno fez uma grande defesa.

Aos 7 minutos novamente uma boa chegada do Santos, depois de cruzamento do Camacho, Brenno rebate a bola que sobra para Velázquez que cabeceia por cima. E só dava Santos, Marcos Guilherme passa para Marinho que exige milagre de Brenno e no rebote o goleiro faz mais uma grande defesa.

O Grêmio só foi chegar com perigo aos 12 minutos, quando Alisson recebeu um lançamento e finalizou forte. Mas, João Paulo realizou uma boa defesa.

- Publicidade -

O Grêmio chegou novamente aos 21, Vanderson recebeu uma bola, conduziu para dentro da área e finalizou bem, mas a bola acabou saindo.

O fim do primeiro tempo mostrou que o jogo não estava legal para o tricolor. Em cobrança de falta no ângulo de Carlos Sánchez, Brenno é obrigado a fazer um milagre. Pouco tempo depois Marinho finaliza duas vezes e o goleiro de novo faz mais duas boas defesas. Garantindo o 0 a 0 no primeiro tempo.

Segundo tempo entre Grêmio e Santos

Alisson começou o segundo tempo recebendo uma boa bola. Mas, acabou finalizando por cima do gol. O jogo parecia mais controlado que o primeiro tempo. Então Felipão deixou o time mais ofensivo, tirou Rodrigues e pôs Ferreira, e trocou Diego Souza por Churín, aos 18 minutos.

- Publicidade -

O jogo continuava estagnado, então aos 25 minutos mais duas trocas: Lucas Silva por Sarará, e Jean Pyerre por Douglas Costa. Quase que as trocas surtem efeito. Aos 30 minutos, Ferreira, que havia entrado, faz bonita jogada e finaliza, mas o goleiro faz boa defesa.

No entanto, a fase do grêmio é tenebrosa. Aos 46 minutos, quando o jogo caminhava para o 0 a 0, o tricolor sofreu um gol do Santos. Depois de finalização de Marinho, o zagueiro Wagner mandou para o gol sem chance para Brenno.

Depois do jogo acabar, Rafinha ainda foi expulso. Mas, o jogo já tinha seu placar definido, Santos 1 a 0 Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.