Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pós jogo: Grêmio perde pelo placar mínimo para o Fortaleza pelo Brasileirão

Tricolor tropeça novamente no finalzinho do jogo

- Publicidade -

O Grêmio tem sofrido bastante com os gols nos finais das partidas. Contra o Fortaleza, novamente esse problema apareceu e acabou originando uma derrota por 1 a 0, com gol do famoso Yago Pikachu.

- Publicidade -

Primeiro tempo de Grêmio e Fortaleza

A primeira oportunidade entre Grêmio e Fortaleza ocorreu aos 6 minutos. Matheus Vargas lançou para o Pikachu que bateu para o gol, mas Kannemann desviou a bola.

Aos 14 minutos, o tricolor teve uma boa troca de passes e a bola ficou para Lucas Silva bater para o gol, mas a bola foi para fora.

Alisson, aos 21 minutos, teve uma boa oportunidade depois de lançamento de Darlan. Entretanto, o atacante bateu no meio do gol.

- Publicidade -

Aos 24 minutos, Brenno fez uma grande defesa. Matheus Vargas girou em cima de Kannemann e chutou. A bola desviou em Rodrigues, mas Brenno conseguiu fazer uma grande defesa.

O primeiro tempo ainda contou com 2 boas chances. A primeira com David mandando um chute raspando a trave. E a segunda com Alisson desperdiçando mais uma boa oportunidade.

Segundo tempo de Grêmio e Fortaleza

O segundo tempo começou com Lucas Silva saindo e entrando Sarará. Aos 5 minutos Ferreira conseguiu uma boa jogada. Invadiu a área e finalizou forte, a bola foi na rede, mas pelo lado de fora.

- Publicidade -

Aos 22 minutos, Thiago Gomes promoveu 2 trocas, Jean Pyerre por Campaz e Alisson por Everton. Mas, as substituições não deram bom. Aos 33 minutos, Romarinho passou para Pikachu que fez 1 a 0.

Desesperado, o tricolor trocou de novo, saiu Guilherme Guedes e Rodrigues entrou Diego Souza e Elias Manoel. Contudo, de nada adiantou, o Fortaleza controlou o restante do jogo e garantiu a vitória.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.