Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a posição do Grêmio na tabela de classificação após a 18ª rodada

- Publicidade -

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 chegou ao fim e o Flamengo se manteve líder com 37 pontos. O Grêmio, conseguiu uma vitória muito importante fora de casa, goleou o Cruzeiro por 4 a 1 e segue em ascensão na competição. Com a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi promete dar mais atenção ao Brasileirão, inclusive acredita em uma recuperação e já fala em título. Mais abaixo você vai poder conferir a posição do Grêmio na tabela de classificação do Brasileirão após a 18ª rodada.

- Publicidade -

Até a 17ª rodada, o Grêmio ocupava a 12 posição com 22 pontos. Coma vitória fora de casa, o tricolor gaúcho subiu para 25 pontos e assumiu a 11ª colocação. O Flamengo também venceu na rodada e se manteve na primeira colocação com 39 pontos, dois a mais que o vice-líder Santos.

É provável que você também goste:

Assista aos gols da goleada de 4 a 1 do Grêmio sobre o Cruzeiro

Grêmio vai enviar reclamação sobre o VAR à CBF após jogo contra o Cruzeiro

- Publicidade -

Quantos pontos o Grêmio precisa para estar na Libertadores 2020?

Posição do Grêmio após a 18ª rodada do Brasileirão

- Publicidade -

Renato Portaluppi fala em título

Após a goleada em cima do Cruzeiro, Renato Portaluppi deixou claro que o Grêmio ainda está vivo na competição e que vai tentar buscar o título, apesar de ser praticamente impossível. Para Renato, tem todo o segundo turno pela frente e muita coisa pode acontecer. Entretanto, para terminar a competição dentro do G4, o Grêmio teria que fazer um aproveitamento de líder, incríveis 74% de aproveitamento.

Próximos jogos do Grêmio pelo Brasileirão:

Goiás (C)

- Publicidade -

Santos (F)

Avaí (C)

Fluminense (F)

Lembrando que esses 4 jogos mencionados acima, são todos antes do confronto contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores, que ocorre no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...