grêmio na tabela
CampeonatoNotícias

Confira a posição do Grêmio na tabela de classificação após a 14ª rodada do Brasileirão

659views

O Grêmio foi derrotado pelo Flamengo no último sábado pela 14ª rodada do Brasileirão 2019. Jogando com os reservas, o tricolor gaúcho tomou 3 a 1 e se manteve com 17 pontos. Com a derrota, o Grêmio praticamente desistiu do Campeonato Brasileiro e deverá focar na Copa do Brasil e também na Libertadores. Mais abaixo, você vai poder conferir a posição do Grêmio na tabela de classificação após a 14ª rodada do Brasileirão.

Devemos lembrar que a 14ª rodada ainda não encerrou, pois nesta segunda-feira (12), o CSA recebe o Fortaleza no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h. Se o Fortaleza vencer, encosta no Grêmio, com os mesmos 17 pontos. O tricolor gaúcho ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

É provável que você também goste:

Qual deve ser a prioridade do Grêmio, Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores?

Confira o calendário de jogos do Grêmio em agosto

Posição do Grêmio na tabela de classificação do Brasileirão 2019

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (17), quando recebe o Palmeiras, a partir das 21h. Antes disso, o Grêmio recebe o Athletico-PR, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida será na próxima quarta-feira (14), a partir das 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.