Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a posição do Grêmio no Brasileirão após a primeira rodada

Tricolor foi derrotado pelo Ceará fora de casa

- Publicidade -

A derrota por 3×2 para o Ceará na estreia do Brasileirão rendeu ao Grêmio a 14ª posição na tabela. Dessa maneira, o tricolor é o primeiro time entre os sete que saíram derrotados nesta primeira rodada. O Z-4 é formado por Palmeiras, Corinthians, Chapecoense e Santos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Thiago Neves e André marcam contra o Inter e torcida do Grêmio tira onda: ”Tremeu”

Esposa de Brenno rebate críticas ao goleiro na web

Curiosamente, o único paulista que venceu foi o Bragantino. Jogando fora de casa, a equipe aplicou uma goleada por 3×0 na Arena Condá, com gols de Ytalo, Lucas Evangelista e Helinho. Assim, o resultado prova que o time da Red Bull chega forte para a temporada, e que deve brigar por uma das vagas na próxima edição da Libertadores.

- Publicidade -

O Palmeiras foi derrotado em um grande jogo contra o Flamengo, que terminou apenas em 1×0, mas que merecia muito mais. Não chegou a ser do nível Supercopa do Brasil, um 2×2 que está entre os melhores jogos do país em anos, mas foi bom. Na próxima rodada o Verdão recebe a Chape.

O Flamengo é o adversário do Grêmio na segunda rodada, acontece que a partida foi adiada pela CBF, porque o rubro-negro tem sete convocados para seleções. Não faz muito sentido, já que na Copa América a tendência é que tenham cinco convocados e o time jogará normal durante o mês.

Primeira rodada do Brasileirão termina com três empates

A primeira rodada do Brasileirão terminou com três empates, um deles logo no jogo de abertura, entre Cuiabá x Juventude, mais tarde, ainda no sábado (29), São Paulo x Fluminense não tiraram o zero do placar e por fim, Inter x Sport empataram por 2×2 no Beira-Rio.

- Publicidade -

O Campeonato Brasileiro volta no próximo fim de semana, já que o meio de semana está reservado para a Copa do Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.