A posição que o Grêmio vai dar prioridade para contratar em fevereiro
A diretoria do Grêmio segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Nesta sexta-feira (10), o meio-campista Vina, que estava no Ceará, desembarcou em Porto Alegre para assinar contrato e, na sequência, ser anunciado como o 11º reforço do Imortal para a disputa da temporada de 2023.
O jogador, de 31 anos, é um pedido antigo do comandante e chega com posição definida. Apesar de Vina já ter atuado em diferentes funções no setor ofensivo, a intenção de Renato é contar com o medalhão como meio-campista pela faixa central do gramado, disputando posição com outro recém-chegado, o argentino Franco Cristaldo.
Grêmio define posição prioritária no mercado
De acordo com Talis Andrey, no site Grêmio News, o Tricolor já identificou uma carência no elenco. O Clube quer resolver o problema no lado direito do setor ofensivo. Para a posição, Gustavinho e Everton Galdino foram contratados, mas ainda não conseguiram corresponder o esperado. Nas últimas partidas, o meio-campista Bitello tem sido improvisado e acabou apresentando uma queda de rendimento.
Na busca por um titular para a posição, o Grêmio esbarra, principalmente, em questões financeiras, visto que a folha de pagamentos mensais já está acima do esperado. O grande sonho é Michael, ex-Flamengo, mas uma punição da FIFA ao Al Hilal, da Arábia Saudita, atual clube do jogador, assim como a concorrência – Flamengo e Palmeiras já demonstraram interesse – esfriaram o negócio.
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://accounts.binance.com/ru-UA/register-person?ref=T7KCZASX