Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Veja em que posição o Grêmio pode terminar a rodada se vencer o Atlético-GO

A vitória do Grêmio é fundamental no jogo de hoje (4)

- Publicidade -

O Grêmio pode subir na tabela, no caso de vitória hoje contra o Atlético-GO. A incômoda zona de rebaixamento é um local onde o tricolor não deveria estar. No entanto, o mal desempenho da equipe fez com que o time fosse para a última posição.

- Publicidade -

Saiba tudo sobre o Atlético-GO, adversário do Grêmio neste domingo

Confira tudo sobre a Arbitragem de Grêmio x Atlético-GO

Veja em que posição o Grêmio pode terminar a rodada se vencer o Atlético-GO

O jogo Grêmio e Atlético-GO fecha essa nona rodada do Brasileirão, e é fundamental a vitória do tricolor tanto para subir na tabela quanto para a permanência de Tiago Nunes.

- Publicidade -

Caso o Grêmio vença hoje, a depender dos resultados pode chegar na 17º posição. Isso porque a Chapecoense (19º) já jogou na rodada e foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia. Dessa forma o time de Santa Catarina se mantém com 4 pontos. O tricolor atualmente tem 2 pontos caso vença irá a 5.

O Cuiabá (18º) ainda joga nesta rodada contra o Atlético Mineiro. O jogo é na casa do Cuiabá, mas o time de Minas é favorito pelo poder do elenco. Caso o Cuiabá perca se manterá com 4 pontos e poderá ser ultrapassado pelo tricolor, caso o time vença.

Grêmio precisa vencer o Atlético-GO para subir na tabela

O último time que o Grêmio pode ultrapassar na rodada é o São Paulo (17º). O time paulista soma 5 pontos e tem saldo – 5 de gols que o Grêmio. (No caso do São Paulo perder para o Bragantino jogando em casa).

- Publicidade -

O tricolor gaúcho em caso de vitória poderá ultrapassá-lo. Contudo, mesmo com todos esses resultados dando certo, o Grêmio ainda não sairia da zona do rebaixamento nesta rodada. Mas, ficaria a uma posição de sair da zona do sufoco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...