Início Campeonato Confira os possíveis adversários do Grêmio nas quartas da Copa do Brasil

Confira os possíveis adversários do Grêmio nas quartas da Copa do Brasil

- Publicidade -

Após a vitória pela placar de 3 a 0 em cima do Juventude, o Grêmio conseguiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o tricolor gaúcho espera o término dos confrontos restantes para conhecer seu adversário na próxima fase. Lembrando que, conforme o regulamento, o sorteio para as quartas será realizado em um único pote. Portanto, poderemos ter até um possível GreNal nas quartas de final. Mais abaixo, você vai conferir os possíveis adversários do Grêmio nas quartas da Copa do Brasil.

Até o momento, das 8 equipes que disputarão as quartas de final da Copa do Brasil, apenas 3 já garantiram vaga: Grêmio, Internacional e Bahia. Ainda faltam 5 partidas, que ocorrerão entre esta e a próxima semana. Nesta quinta-feira (30), teremos mais um classificado, Palmeiras e Sampaio Correa decidem a partida de volta. No primeiro confronto, o Palmeiras venceu pelo placar de 1 a 0.

É provável que você também goste:

Grêmio projeta 3 vitórias no Brasileirão até a parada da Copa América

Confira os 3 próximos jogos do Grêmio no Brasileirão 2019

Possíveis adversários do Grêmio nas quartas da Copa do Brasil

Apesar de somente Internacional e Bahia já terem garantido vaga e se tornarem possíveis adversários do Grêmio, podemos analisar outros possíveis adversários pelos jogos de ida das oitavas de final que já foram realizados.

Palmeiras ou Sampaio Correa (30/05)

Aqui já está praticamente definido o classificado para as quartas de final. O Palmeiras venceu a primeira partida fora de casa, é praticamente improvável que perca em casa para o Sampaio Correa. Porém, futebol não é uma ciência exata.

Flamengo ou Corinthians (04/06)

O Flamengo tem tudo para garantir a classificação após a vitória no jogo de ida fora de casa. Porém, o rubro-negro perdeu o técnico Abel Braga, que pediu demissão. Ainda sim, as chances do Flamengo passar para as quartas são grandes.

Cruzeiro ou Fluminense (05/06)

Aqui teremos mais um confronto complicado, pois o Fluminense vem muito bem e o Cruzeiro está em péssima fase. Impossível de apontar um favorito para passar de fase.

Athletico-PR ou Fortaleza (05/06)

Teoricamente, o Athletico-PR tem mais chances de classificação, muito pelo fator local. Porém, ainda é uma partida sem definição e podemos ter surpresas.

Santos ou Atlético-MG (06/06)

Outra partida indefinida, o que pende para o lado do Santos é que decidirá em casa e o fator local pode influenciar, ou não. É arriscado prever um vencedor para este confronto.

O sorteio da CBF para as quartas de final da Copa do Brasil, deverá ocorrer no dia 07 de junho, um dia após o último classificado para as quartas ser definido. Lembrando que até a grande final, os confrontos serão decididos por sorteio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Meia na mira do Grêmio rescinde com o Cruzeiro oficialmente

Foi confirmada na última sexta-feira (08), a rescisão de contrato do meia Robinho com o Cruzeiro, conforme confirmou o Boletim Informativo Diário (BID) da...

Por que o Grêmio ainda não confirmou a venda de Everton?

No último sábado (08), Grêmio e Benfica finalmente chegaram a um acordo e Everton Cebolinha praticamente já é jogador do clube português. Entretanto, a...

O grande segredo para valorizar na 2ª rodada do Cartola FC 2020

A primeira rodada do Cartola FC 2020 surpreendeu a muitos, e nem todos conseguiram ter a valorização esperada. Abaixo vamos fazer uma pequena análise...

Ferreira perde de novo e vai continuar afastado do Grêmio

O atacante Ferreira sofreu nova derrota na justiça nesta segunda-feira (10). A defesa do jogador havia entrado com um pedido na Justiça do Trabalho...
- Publicidade -