Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Possível escalação do Grêmio para enfrentar o Bragantino na última rodada do Brasileirão

Duelo será importantes para os jovens e para os veteranos em busca de espaço

0

- Publicidade -

O tricolor gaúcho vai ter um time de guris contra o Bragantino na última rodada do Brasileirão. A partida está marcada para a noite de quinta-feira (25), às 21h30. A possível escalação do Grêmio é cheia de novidades, já que o elenco principal está em preparação da a final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Renovação do técnico Renato Gaúcho é prioridade para Romildo Bolzan

Cinco atacantes das categorias de base que não se consolidaram no Grêmio

Confira 5 jogadores para o Grêmio ficar de olho no Gauchão 2021

Sorteio da Libertadores 2021 é antecipado pela Conmebol

Dos atletas que devem entrar em campo, Júlio César poderá fazer a sua primeira partida na temporada, e consequentemente a última na meta tricolor. Além disso, outro que pode se despedir neste jogo é Everton Cardoso, que dificilmente ficará para a temporada 2021.

- Publicidade -

Escalação do Grêmio para pegar o Bragantino

A escalação do Grêmio é cheia de novidades, destes atletas dá para dizer que o único titular no momento é Rodrigues, embora nas últimas rodadas Renato tenha optado por Paulo Miranda. O tricolor poderá entrar em campo com:

Júlio César (Brenno); Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan e Thaciano; Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín.

Essa equipe será comandada pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes, já que Renato Portaluppi continuará em Porto Alegre, visando a decisão contra o Palmeiras. Aliás, a escalação do Grêmio para a final ainda conta com brechas.

Se Cortez jogar muito bem, quem sabe coloque uma pulga na orelha de Renato. Afinal, Douglas Barbosa não se consolidou como o esperado na posição, embora seja titular desde que chegou.

- Publicidade -

Por fim, além da escalação do Grêmio contar com reservas, o banco estará repleto de jovens. A expectativa é de que nove atletas da base viagem para São Paulo. Por isso, alguns deles quem sabe ganhem uma chance ao longo da partida, é jogo para estreias no grupo profissional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -