Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Possível futuro treinador do Grêmio elimina Athletico Paranaense

Como jogador ele tem uma linda história no tricolor e pode construir como técnico também

- Publicidade -

O Tcheco ainda está iniciando sua carreira como treinador. Mas, já revelou ter planos para no futuro assumir a casamata do Grêmio. Nesta trajetória para quem sabe um dia chegar no Grêmio, o treinador teve uma grande conquista  nesta semana sobre o Athletico Paranaense.

- Publicidade -

Na quarta-feira (8) Tcheco conseguiu uma emocionante vitória sobre o Athletico Paranaense, mesmo comandando o Cascavel de casa, devido a ter sido mais uma pessoa a contrair o Covid-19. O Cascavel conseguiu vencer por 2 a 1 o CAP.

Mesmo o grupo tendo ficado um pouco abalado pelo seu treinador contrair o vírus, os jogadores do Cascavel demonstraram empenho para obter a classificação. Com isso o Cascavel se classificou para a final onde encara o Londrina.

Após o jogo, Tcheco escreveu o seguinte em sua rede social:

- Publicidade -

“História de um sonho!! Já passei por várias emoções no futebol e nunca imaginei que iria passar por isso que estou passando. Não poder abraçar meus atletas e comissão técnica, não poder comemorar com meus pais, não poder abraçar todos e parabenizar cada jogador, membro da direção e presidente por conta do COVID. Minha vontade era se jogar com todos vocês, mas não posso.”

Possível futuro treinador do Grêmio elimina Athletico Paranaense

Para um time que está na Série D vencer um Athletico Paranaense que está na Série A, é um grande feito. Então existem boas chances de no futuro, se continuar nessa trajetória, o Tcheco chegar a dirigir o Grêmio.

Tcheco também agradeceu o carinho de toda a torcida do time. E de todas as pessoas que mandaram energias positivas para ele e para seu time vencer, confira:

- Publicidade -

“Parabéns todos torcedores @fccascaveloficial AURINEGROS e de outras torcidas que mandaram apoio pela energia que nos irradiaram nesta luta. Obrigado senhor pela 1ª decisão como técnico de futebol. Quando se tem RAÇA,ALMA E ORGANIZAÇÃO tudo é possível.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter Cascavel FC

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.