Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Possível novo reforço do Grêmio é jogador de Seleção

Jovem paraguaio seria o novo reforço do tricolor

- Publicidade -

Segundo o site Tigo Sports do Paraguai, o Grêmio contratou o meia Mathías Villasanti, do Cerro Porteño. A informação ainda não foi confirmada pelo Grêmio, mas parece que as negociações estão avançadas.

- Publicidade -

Para contratar Mathías Villasanti, o tricolor desembolsaria 3,5 milhões de dólares (cerca de 18,3 milhões de reais). Nesse negócio seriam comprados 80% dos direitos econômicos do jogador. Mathías Villasanti atualmente joga no Cerro Porteño, onde já disputou 108 partidas. No entanto, só marcou 5 gols em toda a sua trajetória.

Inscreva-se no YouTube

O meia já atuou em outros dois clubes por empréstimo, sendo eles: Temperley e Sportivo Luqueño. Caso feche com o Grêmio, o meia irá reencontrar Diego Churín, que também foi contratado vindo do Cerro Porteño, na última temporada.

Mathías Villasanti caso contratado, possivelmente seria o substituto para a vaga de Matheus Henrique que foi vendido para o futebol italiano. Villasanti atua tanto como volante como meia armador.

Mathías é o atual capitão do Cerro Porteño e tem marcado presença constante nas convocações da Seleção do Paraguai.  Ao todo ele já soma 14 convocações para a Seleção principal do Paraguai.

- Publicidade -

Possível novo reforço do Grêmio é jogador de Seleção

Mathías Villasanti pode ser o reforço que Felipão havia pedido ao Grêmio. Como o jogador é um volante que também pode ser usado como meia armador, é provável que ele saiba fazer a função de box-to-box.

Contudo, o meia não é tão alto quanto outros volantes especulados no tricolor. Isso porque o jogador tem 1,78m de altura. Entretanto, se a sua qualidade compensar, vale a pena não ter um jogador tão alto.

Nessa temporada o meia disputou 22 jogos pelo Cerro Porteño, entre as mais diversas competições. Já pela Seleção do Paraguai foram 4 jogos da Copa América. Além de 6 partidas pelas Eliminatórias.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: cliccamaqua

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.