Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Possível rival: Athletico-PR larga na frente no seu confronto

Furacão fez 1x0 fora de casa e pode encontrar o tricolor nas quartas

- Publicidade -

O Athletico-PR foi a Colômbia enfrentar o América de Cali pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e venceu por 1×0. O Furacão ganhou com gol em cobrança de pênalti, marcado por Nikão, aos 28 minutos do segundo tempo. Então, fizeram o mesmo placar do que o Grêmio, jogando fora de casa.

- Publicidade -

Diego Souza vive péssima fase e tem apenas 1 gol nos últimos 10 jogos

Quem passar deste duelo irá encarar o vencedor de LDU x Grêmio. Os jogos de volta estão marcados para a próxima semana, novamente em uma terça-feira (20), o tricolor joga às 19h15 e os paranaenses às 21h30. Portanto, neste dia o confronto das quartas de final será confirmado.

Athletico-PR larga em vantagem na Sul-Americana

O Athletico-PR é um time que sempre teve boa relação com a Copa Sul-Americana. Em 2018 foram campeões da competição, quando treinados por Tiago Nunes. Aliás, antes disso, já haviam avançado até a semifinal em uma edição anterior.

- Publicidade -

O time chutou 12 vezes contra nove do adversário, acertaram três e eles apenas uma, mostrando como o sistema defensivo do Furacão vem trabalhando bem. Assim, em campo o time foi armado em uma espécie de 3-4-2-1, com três zagueiros e alas.

Existe gol fora de casa na competição da Conmebol, então por exemplo, se os brasileiros perderem em casa por 2×1 ou 3×2, estarão eliminados. Para avançarem, basta que empatem por qualquer placar ou obviamente, vençam os jogos.

Serão mais três jogos nesta quarta-feira (14):

  • Sporting Cristal x Arsenal Sarandí, às 19h15
  • Junior Barranquilla x Libertad, às 21h30
  • Independiente del Valle x Bragantino, às 21h30

- Publicidade -

Os brasileiros jogam no fim de semana pelo campeonato nacional e times de outros países, como é o caso da LDU, estrearão em suas competições locais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: José Tramontin/athletico

- Publicidade -

Comentários
Carregando...