Poucos torcedores recebem o Grêmio em Porto Alegre e torcida chia: “Vergonha”
Com o acesso garantido para a Série A, o Grêmio enfrentou o Tombense, na última sexta-feira (28), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor Gaúcho abriu dois gols de vantagem no placar ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate.
Com o resultado, o time gremista se manteve na segunda colocação com 62 pontos conquistados. Já a equipe mineira chegou aos 45 pontos e confirmou sua permanência na segunda divisão da competição. Portanto, torcedores não ouviram apelo de Romildo e poucos compareceram no desembarque do Imortal.
Torcedores aparecem em pequeno número para receber o Grêmio
O atual presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, convocou os torcedores para recepcionar os jogadores no desembarque da equipe em Porto Alegre. Portanto, apenas 8 torcedores esperaram a delegação no portão.
O técnico Renato Portaluppi não seguiu viagem com a delegação gremista e ficou no Rio de Janeiro. Recentemente, em entrevista coletiva, ele já havia adiantado a informação. O motivo do treinador em solo carioca é o segundo turno das eleições no Brasil.
Último jogo do Imortal em 2022
Para encerrar a temporada de 2022, o Grêmio irá enfrentar o Brusque, na próxima quinta-feira (3), na Arena. As duas equipes já estão com a situação definida para o próximo ano. O Tricolor estará de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e a equipe de Santa Catarina irá disputar a Série C.