Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pratto e Calleri na mira do Grêmio? Tricolor gaúcho nega

- Publicidade -

No final desta semana os rumores agitaram o mercado da bola e muitos deles foram em torno do Grêmio. Um deles vindo do jornal Olé, da Argentina falava sobre os atacantes Pratto e Calleri na mira do Grêmio. Entretanto, o tricolor gaúcho tratou de desmentir, dizendo que o Grêmio não tem esses dois jogadores no radar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

As 10 contratações do Grêmio mais caras da história

Onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão

Grêmio quer quatro jogadores do Cruzeiro para liberar Ferreira

- Publicidade -

Pratto e Calleri na mira do Grêmio? Tricolor gaúcho nega

Segundo o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, o tricolor gaúcho está atrás de mais um atacante, mas disse que não seria nenhum desses dois nomes especulados:

”Neste momento, nenhum dos dois (interessa ao clube).”

Em entrevista ao site GaúchaZH, o atacante Calleri excluiu qualquer possibilidade de jogar em Porto Alegre:

- Publicidade -

”Só jogo no São Paulo (no Brasil), ou fico aqui na Europa.”

Já o agente de Lucas Pratto, Gustavo Goñi, desconhece qualquer interesse do Grêmio no atacante e afirmou que não teve contato com o clube gaúcho. Por não viver um bom momento no River, o nome de Pratto já foi especulado em diversos clubes do continente. P jogador de 32 anos ainda aguarda o futuro, lembrando que seu contrato com os argentinos vai até 2022.

A direção do GrÊmio não nega que está atras de um atacante, mas como de praxe, quer fazer um negócio de ocasião sem gastar muito dinheiro, até porque, o clube não vive uma boa fase financeira por conta da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Enfim, gostou do artigo?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/SPFC.net

- Publicidade -

Comentários
Carregando...