prço das novas camisas do grêmio

Na última quinta-feira (14), o Grêmio finalmente anunciou suas novas camisas para esta temporada. Os rumores já davam conta de que os novos mantos seriam anunciados ainda em maio. O lançamento foi feito através do site oficial do clube, por conta da pandemia do novo coronavírus, não tivemos os eventos tradicionais. Mais abaixo você confere o preço das novas camisas do Grêmio 2020.

É provável que você também goste:

Torcedor do Grêmio curado da Covid-19 deixa CTI ao som do hino do clube

Grêmio pode envolver jogadores para ter o meia Carlos Sánchez

Luan arrependido de ter deixado o Grêmio?

Confira o preço das novas camisas do Grêmio 2020

Os modelos anunciados pelo clube são os mesmos que que já haviam vazado nas redes sociais anteriormente. Ambos uniformes foram bastante criticados pela torcida na ocasião, inclusive, alguns torcedores disseram que se tratava de uma das camisas mais feias que o Grêmio já lançou.

Enquanto a camisa tricolor traz um ar mais sofisticado, principalmente na listra azul, a camisa branca também traz listras sofisticadas na parte da frente. Ale, disso, ambas camisas receberam etiquetas exclusivas feitas pela Umbro.

Por fim, o preço. As novas camisas do Grêmio 2020 chegam às lojas pelo valor de R$ 259,90.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Grêmio/Reprodução

Deixe um comentário