Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Prefeitura libera 35% da capacidade do Maracanã para o jogo entre Flamengo x Grêmio

Partidas pela Copa do Brasil e Brasileirão devem ter torcida

- Publicidade -

A Prefeitura do Rio de Janeiro liberou o comparecimento de torcedores ao Maracanã, para o jogo entre Flamengo x Grêmio, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. A partida está agendada para o dia 15 de setembro, daqui uma semana. O rubro-negro vinha pensando em levar o duelo para Brasília, onde poderia ter o apoio da galera.

- Publicidade -

Mais do que isso, o governo carioca possibilitou que o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores, no dia 22, sirva de teste para a capacidade do estádio, podendo chegar em até 50% do total. O que representa 35.045 torcedores no Maracanã.

A Prefeitura exige o cumprimento de algumas medidas, para que os torcedores possam ir ao Maracanã, como o distanciamento de 1 metro, apresentação do comprovante de vacinação e testes negativos para a Covid-19. Além disso, haverá o uso obrigatório de máscaras e os ingressos serão nominais.

Flamengo x Grêmio deve ter torcida no Maracanã

O Maracanã deve receber 24.783 torcedores, o que representa 35% da capacidade total. É um pouco menos do que o permitido para o jogo entre as mesmas equipes, no dia 19, pelo Brasileirão. Nesta partida, a permissão é para 40% do limite, com 28.324 torcedores presentes.

- Publicidade -

O número de óbitos diários por Covid-19 voltou a crescer no Rio de Janeiro, chegando novamente a 142. É o maior índice desde 26 de junho, conforme o balanço feito pelo consórcio de veículos de imprensa.

Havia um combinado de que os times só poderiam ter torcida na Copa do Brasil caso os dois times tivessem a possibilidade de receber seus torcedores. Entretanto, essa determinação não deverá ser seguida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Jorge R Jorge/BP Filmes

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.