Últimas Notícias do GrêmioJogos

Gremistas se sentem prejudicados com a venda de ingressos para Criciúma x Grêmio

Com 24 pontos, o Grêmio segue na briga para se distanciar do Z-4 e conta com o apoio da torcida

Criciúma x Grêmio AO VIVO
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Valor de ingressos causa indignação em torcedores do Grêmio

Após a eliminação da Libertadores, o Grêmio se prepara para um confronto importante contra o Criciúma, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no próximo domingo (25), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

A venda de ingressos para o jogo tem sido tranquila. Segundo informações do repórter Marco Búrigo, da Rádio Cidade em Dia, na manhã desta quinta-feira (22), ainda havia cerca de 1.400 ingressos disponíveis nas bilheterias do estádio. Esse cenário reflete um ritmo mais lento na procura por entradas, possivelmente influenciado pelos valores elevados dos ingressos, um ponto que gerou discussão entre os torcedores do Imortal nas redes sociais.

Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente nas bilheterias por R$ 220,00, o que gerou fortes críticas por parte dos torcedores gremistas.

Leia mais:

Braithwaite toma a frente e faz pedido para o elenco do Grêmio

Grêmio precisa escolher estádio para jogos do Brasileirão Feminino

Retorno próximo à Arena

As eliminações recentes na Copa do Brasil e na Libertadores levaram o clube a concentrar suas energias exclusivamente no Brasileirão. Com 17 jogos restantes em 2024 e ocupando a 15ª posição, o Tricolor pretende aproveitar os intervalos maiores entre as partidas para ajustar o time e elevar seu desempenho na competição.

Além disso, o retorno à Arena pode ser crucial para o time embalar no campeonato. No entanto, a volta a Porto Alegre ocorrerá com público reduzido, ainda sem definição de quantos torcedores poderão acessar o estádio no dia 1º de setembro.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo