Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Preocupa: Diego Costa tem situação atualizada no Grêmio

O jogador de 35 anos não participou das atividades no CT

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Confira como está a situação física de Diego Costa

O centroavante Diego Costa, vice-artilheiro do Grêmio na temporada, continua enfrentando problemas físicos. Com 35 anos, o atacante se recuperou recentemente de uma lesão, mas ainda não conseguiu se firmar no time, ficando de fora do jogo decisivo na Libertadores no início da semana.

Nesta sexta-feira (23), o Imortal realizou mais um treinamento no CT Luiz Carvalho, preparando-se para o confronto contra o Criciúma no domingo (25). No entanto, Diego Costa não participou das atividades, o que gerou preocupações adicionais.

Embora não tenha sido diagnosticado com uma nova lesão, Diego Costa continua a relatar dores no púbis. Vale lembrar que o jogador já enfrentou outro problema físico significativo anteriormente, tendo ficado cerca de dois meses afastado devido a uma lesão de grau 3 na coxa.

Leia mais:

CBF divulga data e horário dos jogos do Grêmio no Brasileirão Feminino

Renato Portaluppi começa a definir time para Criciúma x Grêmio

A ausência de Diego Costa também foi sentida no duelo contra o Fluminense pela Libertadores, que resultou na eliminação do Tricolor da competição. A expectativa agora é saber se o atacante conseguirá se recuperar a tempo para ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro, onde se encontra na 15ª posição na tabela.

O atleta tem vínculo para permanecer em Porto Alegre até o final de dezembro da atual temporada.

Números de destaque

Desde que chegou ao clube, no início do ano, já participou de forma direta de dez gols em 15 partidas disputadas. Ao todo, Diego balançou as redes sete vezes e vem sendo o segundo maior goleador do time em 2024.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo