Últimas Notícias do GrêmioJogos

Confira como foi a preparação final do Grêmio para encarar o Palmeiras

Lesão foi pauta do dia do Grêmio

grêmio hoje
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA

Grêmio está preparado para decisão

Na manhã desta quarta-feira (03), no CT Luiz Carvalho, o Grêmio finalizou seus preparativos para enfrentar o Palmeiras, amanhã (04), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de iniciar os treinamentos, os jogadores reuniram-se por aproximadamente uma hora na sala de vídeo avaliando o Alviverde. Após isso, às 10h30, a movimentação nos campos do CT iniciou com o aquecimento e a parte física com circuitos de exercícios de arranque, velocidade e impulsão.

Em seguida, Renato Portaluppi reuniu o time titular em um dos campos e conduziu um extenso treino tático com posicionamento, saída de bola, chegada ao ataque e simulação de jogadas em bola parada.

Leia mais:

O jogador mais próximo de se tornar reforço do Grêmio

As cifras que fizeram o Grêmio desistir de Carlos Vinícius

Lesão foi pauta do dia do Imortal

No campo ao lado, o restante do grupo, em dois times, realizou um trabalho técnico em espaço reduzido com limitação de toques na bola. A movimentação terminou com o tradicional recreativo de véspera de jogo realizado em uma das metades do gramado.

Vale ressaltar que o volante Dodi, suspenso com três cartões amarelos, é ausência para enfrentar o Alviverde Paulista. Já o lateral Fabio apresentou desconforto na coxa direita no treino de ontem e foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 1a no adutor longo, iniciando tratamento com os fisioterapeutas do clube gaúcho.

 

Imagem destaque: Guilherme Testa/Grêmio

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo