Chapa esquenta e preparador de goleiros do Inter é peitado por torcedores
Após o confronto entre Inter x Athletico-PR, os colorados fizeram questão de tumultuar a saída dos jogadores do Estádio Beira-Rio. Para amenizar a situação, o preparador de goleiros do coirmão, Léo Martins, tomou à frente e conversou com o grupo de torcedores. Inclusive, o profissional está sendo massivamente cobrado por conta das atuações contestáveis dos arqueiros do time.
Clima no Inter começa a esquentar em 2023
Com a derrota de ontem (10) por 2 a 0, o coirmão começa a ser pressionado, já que chegou a sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão 2023. Um dos problemas crônicos do time colorado está em Keiller, goleiro que tem falhado com certa constância, mas que segue como o titular da posição na equipe de Mano Menezes.
Na saída do Beira-Rio, o preparador de goleiros do Inter conseguiu conversar com os torcedores e até mesmo explicou a situação do time. Léo Martins revelou que a equipe tem trabalhado pesado e que a derrota doeu bastante para todos.
“Posso dizer que o grupo é sério, está trabalhando, ninguém está de sacanagem, inclusive todos estão sentindo a derrota. A família sente a derrota também”, frisou.
Além disso, o preparador deixou claro que a comissão técnica tem feito diversas avaliações com Keiller (titular) e John Victor (reserva imediato).
“Estamos fazendo as melhores avaliações. Uma hora vai dar certo, às vezes não dá”, concluiu.
DE PERTO!
O preparador de goleiro Léo Martins teve seu carro cercado por torcedores. Diferentemente de todos, ignorou o protocolo e conversou com os mais exaltados.
Entre várias aspas fortes, citou injustiça por parte da imprensa, se disse torcedor e garantiu que escuta a… pic.twitter.com/YgpEr8Rlmk
— 🇦🇹Luka Pumes🇦🇹 (@lukapumes) May 11, 2023