Preparador de goleiros ex-Inter nega procura do Grêmio
O profissional foi especulado no Imortal
Preparador de goleiros que trabalhou no Inter diz que não foi procurado pelo Grêmio
Recentemente, um profissional que trabalhou por vários anos no Inter foi ligado ao Grêmio para a próxima temporada. Trata-se do preparador de goleiros Daniel Pavan. No momento, o Tricolor continua sem um nome para a função desde a barca de demissões do presidente Alberto Guerra.
Em entrevista para a Rádio Guaíba neste sábado (28), por outro lado, Pavan disse que não foi procurado pelo Imortal. Há duas semanas, surgiu a informação de que o profissional foi cogitado pela direção gremista e poderia substituir Mauri Lima em 2025.
“Ouvi algumas coisas em relação ao Grêmio. Não teve nenhuma procura. Convite realmente não teve”, disse o profissional.
O treinador de goleiros ingressou em 1995 no Inter, sendo professor das escolinhas de futebol. A partir daí, começou um longo caminho no trabalho com os arqueiros, passando por praticamente todas os times das categorias de base.
Leia mais
Grêmio não descarta a contratação de Roger Guedes: “quem sabe com uma ajuda”
O valor que o Grêmio definiu para uma venda de Mathías Villasanti
O ex-preparador do Inter também trabalhou na Serra Gaúcha
Ele também esteve no Juventude, entre 2010 e 2011, até voltar a Porto Alegre e passar a desempenhar a função de auxiliar de treinador de goleiros, já no grupo profissional colorado. De janeiro de 2015 até julho de 2022 , Pavan foi o preparador principal de arqueiros do lado vermelho. Em 22, o Inter justificou a demissão dizendo que precisava remodelar o futebol do clube.
Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA