Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Preparador físico fala sobre retorno do lateral Leonardo Gomes aos treinos

Reverson Pimentel evita dar um prazo para retorno aos gramados.

- Publicidade -

O lateral-direito Leonardo Gomes, afastado dos gramados há quase 2 anos por graves lesões no joelho, tem treinado e pode, em breve, ser opção para o técnico Tiago Nunes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio ganha dois reforços de peso para enfrentar o Athletico Paranaense

Autor do primeiro gol da Arena zoa o Internacional após eliminação

Grêmio x Athletico terá situação inusitada envolvendo treinador do Furacão

- Publicidade -

Preparador físico fala sobre retorno do lateral Leonardo Gomes aos treinos

Leonardo Gomes
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atleta sofreu a primeira lesão no dia 4 de setembro de 2019, contra o Athletico Paranaense. Na ocasião rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito. Em maio de 2020, foi constatado que precisaria passar por uma nova cirurgia, no mesmo joelho, devido a uma fratura na patela.

O preparador físico Reverson Pimentel, em entrevista para o Globo Esporte, relatou a evolução do atleta e a alegria voltar a treinar sem dores:

- Publicidade -

“O Léo tem trabalhado diariamente com o grupo, em alguns trabalhos consegui encaixar ele até 50% da atividade. A gente tem que ter o cuidado com o atleta que ficou dois anos sem jogar. Em alguns momentos treina com intensidade alta, alguns baixa.”

Reverson evita estipular uma data para o retorno de Léo aos treinos normalmente, mas se diz surpreso com a recuperação do atleta:

“Não tem data definida, mas ele tem evoluído dia a dia, e bastante. Tem sido uma surpresa. Não peguei todo o processo, mas tenho dividido a alegria de todo mundo dentro do clube por ver o Léo treinando com bola. Está muito legal hoje, muito motivado. E o fato de colocar chuteira todos os dias já traz um diferencial.”

Ao retornar, Leo Gomes disputará posição com Vanderson e Rafinha. Seu contrato vai até o final de 2021.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...