Últimas Notícias do Grêmio

Renato começa os preparativos do Grêmio para enfrentar o Coritiba

Treino do Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Grêmio treina com foco no Coritiba

O Grêmio iniciou seus treinos nesta segunda-feira (30) com duas ausências notáveis. O atacante Luis Suárez e o volante Felipe Carballo foram liberados pelo clube para permanecer no Uruguai por algumas horas extras após o dia de folga no domingo, devido a questões pessoais. Ambos retornarão ainda nesta segunda-feira e estarão de volta aos treinos na terça-feira (31).

Leia mais:

Renato e mais 4 jogadores do Grêmio estão na seleção da rodada do Brasileirão

Suárez enche a torcida do Grêmio de orgulho por motivo inusitado

Suárez estará disponível para enfrentar o Coritiba na quarta-feira (1º), no estádio Couto Pereira. No entanto, a presença de Carballo ainda não foi confirmada. O meio-campista tem enfrentado problemas com dores no púbis e não jogou desde o GreNal 440, em 8 de outubro. Inclusive, ele tem se limitado a treinos físicos e precisará de uma reavaliação para determinar sua participação na partida no Paraná.

Além das ausências, o técnico Renato Portaluppi contou com o retorno de Cuiabano, que se recuperou de uma lesão muscular. Durante a parte aberta do treino, a imprensa observou o lateral treinando sem restrições. Posteriormente, os portões foram fechados para que Renato conduzisse um treino coletivo visando a preparação do Tricolor Gaúcho para o jogo contra o Coritiba.

Na terça-feira (31), Renato comandará o último treino antes da viagem para o Paraná, que também será realizado a portas fechadas. A atividade servirá para definir a equipe titular. Renato poderá contar com o retorno de Walter Kannemann, que cumpriu suspensão, formando novamente a dupla de zaga com Pedro Geromel.

O provável time do Imortal para o jogo conta com:

  • Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê; Galdino (Carballo), Cristaldo, Besozzi (Ferreira); Suárez.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo