Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente admite conversas entre Grêmio e Wendell

Lateral é um dos maiores desejos da torcida gremista

- Publicidade -

O lateral-esquerdo Wendell é um dos nomes preferidos da torcida gremista, ainda mais sabendo que Bruno Cortez e Diogo Barbosa são as opções para o setor. O jogador está em fim de contrato com o Bayer Leverkusen, o vínculo termina no meio de 2022. Será que Wendell pode jogar no Grêmio?

- Publicidade -

Conforme noticiado pelo Portal do Gremista anteriormente, havia a especulação de conversas e elas foram confirmadas pelo presidente Romildo Bolzan. O mandatário concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e falou sobre o assunto. Mas, acabou com as esperanças da torcida, pelo menos por enquanto.

O Bayer Leverkusen não topa vender o jogador por menos de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões), valor que está completamente fora da realidade gremista. Aliás, o Benfica, de Jorge Jesus, chegou a demonstrar interesse no atleta e parou nas cifras milionárias pedidas pelo clube alemão.

Wendell já demonstrou várias vezes que sente carinho pelo Grêmio. O jogador tem contrato vencendo daqui a menos de um ano e em janeiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. Por isso, mesmo que não seja para agora, manter conversas é uma excelente ideia.

Wendell no Grêmio só em 2022

- Publicidade -

O Grêmio não vai fazer um investimento para contratar Wendell em 2021. O clube está focado em articulador e atacante, são as prioridades. Ainda mais que o preço pedido pelo clube alemão é elevado.

Entretanto, a história pode mudar no próximo ano. O jogador de 28 anos já tem sete temporadas completas no time alemão. Com moral, quem sabe consiga uma liberação em janeiro, dependendo as aspirações do Leverkusen na temporada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.