Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Presidente do América-MG nega que tenha mágoas com Vagner Mancini

Alencar Silveiro alegou não guardar ressentimento do atual treinador gremista

0

Submerso numa crise e vivendo um drama na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Grêmio necessita conquistar o maior número de pontos que conseguir até o final da competição.

Diante da tarefa hercúlea de tentar manter o tricolor gaúcho na elite do futebol brasileiro na próxima temporada, o técnico Vagner Mancini terá pela frente a difícil missão de comandar o tricolor gaúcho na partida decisiva contra o América-MG, seu ex-clube até um mês atrás.

Em entrevista concedida ao GZH, o presidente do time mineiro, Alencar Silveiro, alegou não guardar ressentimento do atual treinador gremista por abandonar o trabalho em meio ao brasileiro e negou que existe mágoas com o técnico.

“Revanche nenhuma. Acho que o profissional tem o direito de escolher para onde quer ir. Somos gratos a ele pelo que fez aqui, ao Lisca e ao Felipe Conceição. Nós chegamos com a presença de todos”, afirmou.

Sobre o técnico Vagner Mancini conhecer as qualidades e as deficiências do América-MG, Alencar Silveiro disse que o mais importante é que o time mineiro faça uma partida consistente no sábado contra o Grêmio.

“Fazer uma partida boa. O Mancini sabe o jogo do América, vejo que o Marquinhos vai fazer a parte dele para surpreender o Grêmio e a gente conseguir os três pontos dentro de casa. Respeitamos muito o Grêmio e vamos tentar ter uma carta na manga. Tenho certeza que o nosso treinador vai trazer surpresas”, ressaltou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Carlos Costa / Futura Press

Comentários do Facebook

- Publicidade -