Presidente bate o martelo sobre destino de Roger em caso de tropeço do Grêmio
O presidente Romildo Bolzan concedeu uma entrevista exclusiva à Rádio Bandeiras, antes da partida com o Criciúma. O Grêmio enfrenta o time catarinense nesta quinta-feira (19), às 19h, e precisa da vitória para entrar no G4 da Série B.
Ao longo da conversa, o mandatário gremista revelou se o clube irá demitir o técnico Roger Machado caso o Grêmio seja derrota na noite de hoje.
“Não tá na pauta. Nossa estabilidade não decorre daí, nossa estabilidade decorre de um ajuste e esse ajuste não passa pela instabilidade política que possa gerar uma derrota, esse assunto não está pensado, mesmo porque eu só penso na vitória”, disse Romildo Bolzan a Rádio Bandeirantes.
Segundo o dirigente, o assunto demissão não está em sua pauta no momento. Ou seja, Roger Machado não deve cair, mesmo que o Tricolor venha a tropeçar.
Presidente bate o martelo sobre destino de Roger em caso de tropeço do Grêmio
Entretanto, Romildo Bolzan deixou uma brecha em sua segunda fala. O presidente destacou que mesmo que ocorra um empate, não há chances do Grêmio mudar, mas não cravou em caso de derrota.
“O empate já poderá gerar uma crise e a derrota pode gerar uma crise maior ainda. Mesmo que aconteça um empate, é um ambiente que não tem a mínima condição de ser alterado. Estamos começando um trabalho e seria temerário”, concluiu Romildo à Rádio Bandeirantes.
A questão é que derrotas que derrubam treinadores, normalmente, são aquelas com fatores a mais. Por exemplo, uma goleada ou mesmo um jogo em que se foi totalmente dominado. Então, tudo dependerá da atuação do Grêmio diante do Criciúma.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio
Um Comentário