Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente de clube é contra dar o título do Gauchão para o Caxias

- Publicidade -

Com as datas do início do Brasileirão 2020 já definidas pela CBF, começam a rolar rumores de que não haverá como terminar o Gauchão 2020. Inclusive, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, já falou em dar o título para o Caxias, caso as medidas impostas pelo governo do RS continuem assim. Entretanto, já o presidente do Brasil de Pelotas, Ricardo Fonseca, é contra dar o título do Gauchão para o Caxias.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Romildo já admite que o Caxias deve ser o Campeão Gaúcho de 2020

Everton vai ficar no Grêmio? Atacante ainda não recebeu propostas

CBF não tem um plano B, mas Brasileirão segue com data marcada

- Publicidade -

Grêmio renova contrato com 6 jogadores em meio à pandemia

Presidente de clube é contra dar o título do Gauchão para o Caxias

Como o Caxias venceu o primeiro turno do campeonato, já se fala nos bastidores em entregar o título ao clube de Caxias do Sul. Entretanto, o presidente do Xavante não concorda com isso, conforme revelou em entrevista à Rádio Pelotense:

”Caso não tenhamos o reinício do Gauchão e o campeonato seja encerrado, somos contra dar o título ao Caxias. Se não tem rebaixamento, não pode ter campeão.”

- Publicidade -

Em nota oficial, o Governo do Estado do Rio Grande Do Sul falou na última sexta-feira (03), sobre a possibilidade de retorno do Gauchão no final de julho:

”Sobre o retorno do Campeonato Gaúcho, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul informa que segue avaliando o protocolo encaminhado pela Federação Gaúcha de Futebol. No momento, o Comitê Científico está concluindo uma análise sobre a volta dos treinos com contato físico. A estimativa é que a conclusão aponte que o retorno do campeonato possa ocorrer entre o final de julho ou começo de agosto. A liberação dos treinos ocorreria antes.”

A princípio, a FGF queria que a retomada do Gauchão ocorresse no dia 19 de julho, porém, a data foi vetada pelo Governo do Estado. Então, a Federação Gaúcha d eFutebol decidiu que a data limite para a retomada deverá ser no dia 26 de julho.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...