Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente da FGF manda recado para torcedores de Grêmio e Inter

Eles deixaram claro o que precisa acontecer para voltar a ter público nos estádios

- Publicidade -

Existe um entendimento dentro da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que a volta do público aos estádios já é algo possível. No entanto, eles mandaram um recado para os torcedores de Grêmio e Inter, que foi o seguinte:

- Publicidade -

“Se não quiser usar máscara, fique em casa. Quem quiser ir ao estádio terá que seguir todos os protocolos.” Disse o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman.

Ou seja, foi reiterado pelo presidente da FGF que o uso de máscara continua sendo algo indispensável, e é uma determinação do próprio Governo do Rio Grande do Sul. Também ficou claro com essa declaração que quem fosse flagrado sem máscara seria retirado.

No entanto, depois das reuniões que ocorreram nesta quarta-feira (8) a volta do público aos estádios não deverá ocorrer tão cedo. Então pode ser que até lá ao menos a quantidade de pessoas que podem ir ao estádio seja ampliada.

Atualmente somente 2.500 pessoas poderiam ter acesso aos estádios no Rio Grande do Sul. A quantidade de pessoas é tão pequena que acabaria gerando prejuízo aos clubes.

- Publicidade -

Presidente da FGF manda recado para torcedores de Grêmio e Inter

A declaração do presidente do FGF apesar de ser forte, segue as regras estabelecidas para o retorno do público. Por isso, apesar de ele mandar os torcedores de Grêmio e Inter que não querem seguir as regras ficarem em casa, ele está certo, já que uso de máscara é uma determinação estadual.

A questão da volta do público ao estádio deve gerar ainda mais manifestações polêmicas. Por exemplo, agora estamos vivendo a possibilidade do Flamengo colocar público no jogo de volta contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Então no decorrer dos próximos dias muitas novidades devem aparecer.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Raul Pereira / Reprodução Facebook FGF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.