Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do América-MG ataca o Grêmio por tentar Vagner Mancini

Tricolor deseja obter um novo técnico

- Publicidade -

Existe a tendência de que o Grêmio consiga a contratação de Vagner Mancini. Na verdade, a especulação sobre o assunto é cada vez mais forte, e isso irritou o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Jr.

- Publicidade -

A sua irritação foi expressa em seu Twitter, onde na tarde desta quinta-feira (14) publicou uma mensagem. Em resumo, ele mandou o grêmio procurar um treinador em outro lugar, só que de maneira mais ríspida.

“Que coisa essa do Grêmio. Mancini está em um ambiente sadio, tranquilo, onde nós construímos uma família. Deixa a gente continuar trabalhando. E vai encher o saco de outro” Disse Alencar da Silveira Jr.

- Publicidade -

O dirigente do América-MG agiu de maneira um tanto quanto exagerada xingando o Grêmio. No entanto, a procura do tricolor por um técnico é normal, caso consiga fazer uma oferta que agrade Mancini, de nada adianta o presidente do clube xingar no Twitter.

Presidente do América-MG ataca o Grêmio por tentar Vagner Mancini

Apesar das ofensas do presidente do América-MG para o Grêmio, é improvável que o Imortal desista da contratação de Vagner Mancini, visto que as outras opções não deram certo. Por isso, deverá ter uma insistência bem grande por ele.

- Publicidade -

Depois da derrota para o Internacional, Vagner Mancini foi questionado sobre o interesse do tricolor gaúcho e respondeu o seguinte:

“Eu sei da notícia pelo GE. Vi na hora que cheguei no estádio. Tenho pessoas que cuidam disso pra mim. Não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Estava focado na partida, soube da notícia dentro do vestiário.”

A declaração dele deixou o negócio em aberto, esperto como é, Mancini não iria fechar uma porta como o Grêmio. Mas se irá fechar com o tricolor ou não, só o tempo dirá.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.