Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Caxias confia em vitória sobre o Grêmio no Gauchão

Primeiro jogo contra o time da serra acontece neste domingo

0

- Publicidade -

O presidente do Caxias, Paulo Cesar Santos, conversou com a GaúchaZH e falou sobre diversos assuntos, como a semifinal do Gauchão contra o Grêmio. Assim, o jogo de ida está marcado para o domingo (2), no Estádio Centenário. Segundo ele, o time da serra pode surpreender.

É provável que você também goste:

Emprestados pelo Grêmio não tiveram chances no Gauchão

O que ainda falta para o Grêmio garantir a classificação na Sul-Americana?

Geromel relembra titulo da Libertadores contra o Lanús

“Dá para se superar. Temos de acreditar na decisão dos nossos profissionais, na estratégia do nosso treinador para nos levar até a final do Gauchão. Fizemos uma grande decisão em 2020. Vamos fazer de um tudo contra o Grêmio”, disse o presidente.

O Caxias conseguiu a classificação nos minutos finais, ao superar o Pelotas fora de casa. Antes disso, o Grêmio pegaria o Ypiranga na segunda fase da competição estadual. Então, para Paulo Cesar, o time está focado para buscar a vaga na decisão.

- Publicidade -

“Agora, na semifinal, é outro campeonato, outro clima. Podemos fazer um grande espetáculo no Centenário e chegar muito vivos para o confronto na Arena. Respeitamos o Grêmio, mas temos de nos impor. O ambiente não poderia estar melhor no vestiário”, comentou.

Presidente do Caxias acha que não faz diferença o jogo no meio de semana

O Grêmio visitou o Lanús pela Copa Sul-Americana na quinta-feira (29) e venceu. Mas, segundo o presidente do Caxias, essa viagem não deve fazer tanta diferença na semifinal.

“Para uma equipe do tamanho do Grêmio, com os profissionais que tem, dá pouca diferença. Alguns profissionais que o Grêmio tem, um mês de salário deles, paga a folha semestral do Caxias. Mas a gente acredita, tem de ser na superação, na entrega, na dedicação. Mostramos que podemos ganhar. Em 2020, foram duas vitórias em três jogos”, disse o mandatário.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vitor Soccol / SER Caxias, Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -