Início Notícias Presidente do Corinthians dispara contra Romildo: ''Não ofereci nenhum jogador pra ele''

Presidente do Corinthians dispara contra Romildo: ”Não ofereci nenhum jogador pra ele”

- Publicidade -

Parece que a novela sobre a negociação de Luan com o Corinthians ainda está longe de terminar. As últimas informações davam conta de que o Corinthians cederia um jogador do seu elenco para o Grêmio e mais uma quantia em dinheiro pelo camisa 7 tricolor. Entretanto, Andrés Sanchez tratou de desmentir esta informação, inclusive, em um tom mais elevado, o presidente do Corinthians disparou contra Romildo, dizendo que não ofereceu nenhum jogador ao Grêmio para ter Luan.

É provável que você também goste:

Grêmio garante que Renato vai renovar para 2020

Luan fica mais perto do Corinthians, lateral Fagner pode vir para o Grêmio

Presidente do Corinthians dispara contra Romildo: ”Não ofereci nenhum jogador pra ele”

Perguntado pela Rádio GreNal se acredita que a negociação para ter Luan vai ter um final feliz, o mandatário do clube paulista foi seco:

”Espero que não”.

Sanchez ainda continuou em um tom mais elevado:

“É só ver as entrevistas dele (presidente Romildo). Não falou comigo e fica dando essas merda de entrevista. Eu não ofereci jogador nenhum para ele”, disparou.

Segundo o site Meu Timão, o presidente corintiano afirmou que não sabia que se tratava de uma entrevista ao vivo quando conversou com a Rádio GreNal.

As declarações vieram por conta das últimas entrevistas dadas pelo presidente do Grêmio. Romildo comentou sobre alguns atletas do clube paulista que poderiam ser envolvidos no negócio. Entre eles, Romildo destacou o lateral Fagner e o meia Matheus vital, ambos titulares do Corinthians.

Segundo a imprensa paulista, Luan teria o interesse de vestir a camisa do Corinthians em 2020, inclusive, o camisa 7 tricolor já estaria participando das negociações. Entretanto, outro clube brasileiro também demonstrou interesse em Luan. Trata-se do Atlético-MG, que em parceria com seu patrocinador master, poderia investir na contratação do atacante de 26 anos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

O atacante Everton já está com um pé no Benfica, de Portugal. A proposta inicial do clube português foi de 18 milhões de euros,...

Venda de Everton pode ser concretizada em reunião desta terça (04)

Na noite da última segunda-feira (03), a informação dAndo conta de que Everton Cebolinha já estaria vendido para o Benfica, de Portugal, agitou a...

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21h30min, em partida válida pela final do returno do Gauchão 2020. Quem vencer terá o...

Como e onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020

Na noite da última segunda-feira (03), a Prefeitura de Porto Alegre liberou a Arena para a realização da decisão do returno do Gauchão 2020....
- Publicidade -