Presidente do Fluminense não se cala e dispara sobre arbitragem do jogo contra o Grêmio
Presidente do Fluminense critica arbitragem de jogo com o Grêmio
O Grêmio venceu o Fluminense pelo placar de 2 a 1, na tarde do último domingo (13), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2023. Depois de sofrer um gol de Germán Cano, o Tricolor Gaúcho buscou a virada ainda no primeiro tempo, com Ferreira e Bitello.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Fluminense pelo Brasileirão 2023
Números de Luan em reestreia pelo Grêmio impressionam a torcida
Logo após a partida, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, foi até as redes sociais para reclamar da arbitragem. Os cariocas ficaram na bronca com um suposto pênalti, sobre o zagueiro Nino, não assinalado pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. O dirigente questionou o motivo do árbitro de vídeo (VAR) não ter sugerido uma revisão do lance.
“Aparentemente, desligaram o VAR antes do jogo acabar em Porto Alegre. Essa é a única explicação para o árbitro não ter sido chamado. Uma vergonha que mais uma vez prejudica o Fluminense“, escreveu Mário Bittencourt, no Twitter.
Com a vitória em casa, o Grêmio ganhou posições na tabela de classificação, deixando, inclusive, o Fluminense para trás. Acumulando 33 pontos, o Imortal agora é o vice-líder, 14 atrás do Botafogo, que segue isolado na primeira posição.
Já o Fluminense caiu para o quarto lugar, com 31 pontos. As duas equipes ainda podem ser ultrapassadas por Palmeiras e Red Bull Bragantino, que enfrentam Cruzeiro e Vasco, respectivamente, na noite desta segunda-feira (14).
O próximo desafio do Grêmio será uma decisão contra outra equipe carioca. Na quarta-feira (16), os comandados de Renato Portaluppi visitam o Flamengo, no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor perdeu por 2 a 0, em casa.
Um Comentário