Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Presidente do Girona bate o martelo sobre Stuani no Grêmio

Atacante de 33 anos interessa ao tricolor gaúcho

Atento ao mercado, o Grêmio segue atrás de um centroavante para disputar posição com o titular Diego Souza. Além de um jogador de frente, o Grêmio também busca um meia e um volante para fechar o elenco. Para o ataque, um dos nomes especulados é o de Christian Stuani, que atua no Girona, da Espanha. Após as especulações acerca de uma possível saída do jogador, o presidente do clube espanhol bateu o martelo sobre Stuani no Grêmio e encerrou o assunto.

É provável que você também goste:

Grêmio revela os reforços que estão sendo procurados

Grêmio negocia para ter o atacante Diego Rossi, diz jornalista

Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos

Como assistir Santos x Grêmio pela 15ª rodada

Presidente do Girona bate o martelo sobre Stuani no Grêmio

Além de ser um dos principais jogadores do Girona, o atacante uruguaio de 33 anos também é o maior salário. Stuani recebe aproximadamente 200 mil euros mensais. Mas o salário compensa, já que o jogador marcou 31 gols em 41 jogos disputados pelo clube espanhol na última temporada. Mesmo com a boa marca, o Girona não conseguiu o acesso à primeira divisão da Espanha.

Esse foi um dos motivos para que a possível saída do jogador começasse a ser especulada na imprensa. O Grêmio se mostrou bem interessado no jogador, mas os valores assustaram um pouco a direção do tricolor gaúcho. Para trazer Stuani, o Grêmio terá que convencer o Girona e o jogador a baixarem valores.

Segundo o jornalista Diego Rossi, o presidente do Girona, Delfí Geli, encerrou o assunto e disse que não pretende se desfazer do atacante uruguaio. Pelo Girona, Stuani disputou um total de 108 partidas e marcou 72 gols.

Para o mandatário espanhol, Stuani custa bastante ao clube, mas vale cada centavo. Contudo, a vontade de Stuani não seria permanecer no Girona e disputar novamente a segunda divisão. Mas para o presidente do clube, Stuani não será negociado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais