Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre rumores de contratações

Romildo Bolzan comentou os negócios e revelou que trabalha com diversos nomes no momento

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou sobre algumas das principais especulações de reforços. O papo aconteceu antes do empate com o São José, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Aliás, vale destacar que a direção prometeu até cinco novos titulares, e no mínimo três.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Clube Chinês rejeita proposta do Grêmio por Jaílson

Salário de Borré é pesado até para os times mais ricos do Brasil

Grêmio pode ter uma novidade no elenco contra o Juventude

- Publicidade -

Presidente do Grêmio abre o jogo sobre rumores de contratações

Romildo Bolzan falou sobre o negócio envolvendo Rafinha. De fato, Renato Portaluppi possui o desejo de contar com o lateral-direito, que nutre o mesmo sentimento e gostaria de ser treinado por Renato. Contudo, o presidente jogou logo um balde de água fria na especulação.

“Nunca admiti o negócio. Pode surgir daqui ou dali, mas da minha parte, não. Sinceramente, não vejo perspectiva de contratação deste jogador”, afirmou. Antes, Romildo já havia dito que não traria um jogador de 35 anos para o setor.

Em anos anteriores o Grêmio apostava em veteranos, a maioria deles chegando com passe livre. Rafinha está livre no mercado, mesmo assim, o presidente do Grêmio não quer saber de fazer negócio.

- Publicidade -

“Quando se tem uma voz presidencial, tem uma voz presidencial. Várias vezes a gente cedeu. Desta vez, por termos um projeto desde o início do ano, não foi possível fazer essa situação. Então, o assunto está encerrado”, explicou.

Presidente do Grêmio falou sobre Borré

Com Rafinha descartado, o presidente do Grêmio deu alguma esperança ao falar sobre o atacante Rafael Santos Borré, do River Plate. Contudo, o salário é elevado, ele quer pelo menos 2 milhões de dólares por mês para assinar com algum time do Brasil.

“Duvido que o Borré não tenha sido avaliado, especulado, pensado por qualquer clube brasileiro, sul-americano ou europeu”, destacou.

- Publicidade -

Jailson, Douglas Costa, Rafael Carioca… foram diversas especulações. O presidente do Grêmio admitiu que está negociando com alguns atletas no momento. Obviamente, não revelou nomes. Mas, garante que está trabalhando para deixar o plantel mais forte, o problema é assinar o contrato.

“Um atacante que tenha efetivamente características de finalização, contribua com a mobilização do elenco, e principalmente que tenha faro de gol. A gente tem várias frentes, não é uma ou duas. Outra coisa é finalizar”, contou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...