Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio afirma não ser covarde para rádio

Presidente tem sido ofendido de diversas coisas pela torcida

- Publicidade -

Um dos discursos que mais tem sido visto na torcida do Grêmio é sobre a torcida chamando o presidente Romildo Bolzan de covarde. Isso porque o presidente nem sempre toma as atitudes consideradas corretas.

- Publicidade -

No entanto, um pouco frustrado em ser chamado sempre de covarde, o presidente falou com uma rádio sobre esse assunto. Ele afirmou o seguinte sobre isso:

“Eu tenho participado. Falei depois do jogo contra o São Paulo, contra o Bahia. Eu não sou covarde, não fujo da raia”, disse Romildo Bolzan em entrevista à Rádio GreNal.

A torcida do Grêmio tem pegado bastante no pé do presidente, um dos maiores motivos é pelo fato de que ele é a figura que está no clube desde que os fracassos deste ano começaram. A derrota na final da Copa do Brasil, a eliminação na Pré-Libertadores, a eliminação na Sul-Americana, a goleada para o Flamengo, diversas rodadas na zona de rebaixamento, entre outras coisas.

- Publicidade -

Uma das poucas figuras que estão presentes em todos esses fiascos é o Romildo. Por isso, ele tem sido atacado, principalmente sendo chamado de covarde.

Presidente do Grêmio afirma não ser covarde para rádio

Talvez o principal erro do presidente no ano e o que o faz ser chamado de covarde, tenha sido demorar para demitir Tiago Nunes. A temporada do Grêmio seria ruim, mesmo não estando na zona de rebaixamento. Mas, como Romildo Bolzan demorou a agir, o Grêmio se enfiou muito fundo no Z4.

Por isso que Felipão está com tantas dificuldades para tirar o time dessa zona. Talvez a demora para tirar Tiago Nunes seja o motivo de ele ser chamado de covarde pela torcida.

- Publicidade -

Ou talvez parte da torcida esperava que ele fizesse discursos mais fortes e agressivos. Mas, essa não é uma atitude que Romildo Bolzan costuma tomar, no entanto, de nada tem a ver com ser corajoso ou covarde, é apenas o jeito de ser dele.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Félix Zucco / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.