Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio bate o martelo sobre a chance de repatriar Marcelo Grohe

Presidente do Grêmio falou sobre o assunto, já que a posição está aberta

- Publicidade -

Paulo Victor foi muito criticado durante a temporada 2019, principalmente após a derrota do Grêmio por 5 a 0 contra o Flamengo. Então, em 2020 foi contratado Vanderlei, goleiro que havia ido bem no Santos, embora estivesse na reserva do Peixe. Mas, ele também não convenceu e o nome de Marcelo Grohe nunca é esquecido.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio supera Flamengo e encaminha acerto para contratação de Rafinha

Matheus Babi é destacado por Romildo e não virá para o Grêmio

Douglas Costa abre o jogo sobre a possibilidade de retorno ao Grêmio

- Publicidade -

O goleiro que está na Arábia Saudita não recebe salários há três meses e já pode acionar a Fifa para buscar a rescisão do vínculo. O representante do jogador já deixou claro que não deve fazer isso. Mesmo assim, vários jogadores já conseguiram a liberação dessa maneira, saindo do futebol árabe.

Marcelo Grohe foi um dos maiores personagens do Grêmio na conquista da Libertadores 2017. O goleiro fez aquela grande defesa contra o Barcelona, do Equador, na semifinal. Além disso, ele sempre teve atuações seguras, desde a sua estreia em 2006.

Porém, mesmo que esteja sem receber salários e o Grêmio não tenha confiança em seus goleiros, esse namoro não deve virar casamento. O presidente Romildo Bolzan descartou qualquer possibilidade de buscar o antigo titular.

“O Grohe teve um ano muito difícil, lesão, fez operação. É um profissional exemplar, ele se recuperou fisicamente e tecnicamente. A situação funcional não sei como anda. Não existe a mínima possibilidade em avançar uma situação por ele. É muito respeito que temos. Não temos conversa com ele”, afirmou.

- Publicidade -

Marcelo Grohe é ídolo de Brenno

Desde que deu folga a Vanderlei e Paulo Victor, a meta gremista foi assumida por Brenno. O jovem goleiro tem Grohe como um dos principais ídolos. Ele tenta convencer a diretoria de que está pronto para ser o dono da posição e tem mais uma chance de mostrar isso nesta sexta-feira (19) contra o Aimoré.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...