Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio confirma contratação de zagueiro

Tricolor irá ao mercado em 2022 para repor a saída de Ruan

0

- Publicidade -

O Grêmio vai contratar pelo menos um zagueiro em 2022. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Romildo Bolzan. Então, a direção irá ao mercado em busca de reposição para Ruan, vendido ao Sassuolo e com transferência marcada para janeiro.

Vagner Mancini observa desempenho de Paulo Miranda na zaga do Grêmio

- Publicidade -

“O Ruan já está vendido, nós temos dois zagueiros na base, temos o Paulo Miranda e o Tonhão (Rodrigues). Vamos trabalhar na reposição para a zaga, mas não agora. É muito pela saída do Ruan”, disse o mandatário em entrevista à Rádio Pachola.

Entretanto, Romildo deixou claro que a direção só irá ao mercado quando estiver definida a situação do time no Brasileirão. Um possível rebaixamento impediria a gastança e resultaria em cortes. Além disso, falou também sobre a situação de Miguel Borja.

“O Borja tem contrato até o fim de 2022. Temos todo esse tempo para fazer essa avaliação, tem se mostrado muito útil e bom jogador. Mas, a situação de compra vai ficar para uma avaliação lá para meados do ano que vem”, explicou.

- Publicidade -

Grêmio pode se dar mal demorando nas contratações

Por mais que ainda não saiba qual será o seu destino na temporada 2022, a direção já deveria começar a conversar com jogadores. Alguns nomes que estão livres no mercado, como o volante Paulinho, poderia já assinar contrato, por exemplo.

Em relação a zaga gremista, além de ficar com quatro opções para 2022, Kannemann e Geromel já passaram do auge e jogam cada vez menos, sofrendo com várias lesões. Sendo assim, é possível até mesmo que sejam duas contratações para o setor.

Por fim, a lateral-esquerda é uma posição que deve contar com reforço. Atualmente Rafinha joga improvisado nesta posição.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -