Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio corre o risco de pagar mico igual Eurico Miranda, do Vasco

Romildo Bolzan prometeu que a equipe não vai ser rebaixada

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse na última semana, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o tricolor não será rebaixado no Brasileirão. Após mais uma derrota, fazendo com que o número de revezes ultrapassasse 2020, a chance de rebaixamento aumentou para o tricolor.

- Publicidade -

“Não tenho bola de cristal para saber quando o Grêmio vai sair da zona de rebaixamento. Mas dificilmente sairemos tão rápido. O que tu quer que eu diga para a torcida? Que o Grêmio não cai? Então eu digo: o Grêmio não cai”, comentou o presidente do Grêmio.

Essa fala é parecida com a de Eurico Miranda, presidente do Vasco da Gama em 2015. Naquela época ele dirigia um time duas vezes rebaixado e duvidava que uma nova queda fosse acontecer. Chegou a prometer que iria morar na Sibéria, caso seu time fosse para a segunda divisão.

“A palavra rebaixamento aqui é proibida, se me perguntar isso é perder tempo. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado eu vejo o negócio mais distante, na Sibéria e me transfiro para lá, essa parada não existe. Eu acho que a gente tem que fazer as coisas que devem ser feitas. Não adianta ficar falando sobre um negócio que pode acontecer e eu acho que não vai acontecer”, disse Miranda.

Presidente do Grêmio está certo

- Publicidade -

O tricolor segue investindo para fugir do rebaixamento, contratou Borja e Villasanti e deve anunciar Campaz nas próximas horas. O presidente do Grêmio está certo em acreditar no seu time, se ele não fizer isso, quem fará?

O problema é que pode virar um mico afirmar que o clube não vai cair. Ainda faltam mais 24 jogos para a equipe, a chance de sair dessa situação é grande, com um turno pela frente. Resta aguardar as próximas cenas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Site mercado do futebol

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.