Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Presidente do Grêmio descarta mais dois reforços e deixa a torcida na bronca

Romildo Bolzan negou nomes que vinham sendo sondados pela imprensa

- Publicidade -

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, está concedendo uma série de entrevistas para rádios do Rio Grande do Sul. De fato, ele não confirmou nenhuma contratação, apenas descartou nomes que vinham sendo especulados com força no tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Presidente do Grêmio tem reunião com empresário para fechar contratação de peso

Confira a situação dos lesionados do Grêmio: campeão pode estar retornando ao time

Pinares é convocado para a seleção e desfalca o Grêmio

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (18), em entrevista à Rádio Gaúcha, garantiu que o volante Cuéllar, que pertence ao Al-Hilal e que jogou no Flamengo, não será contratado. Em suma, o atleta ganha cerca de R$ 2,5 milhões por mês e não abriria mão do rendimento para voltar ao Brasil.

“Não temos nenhuma situação com o Cuéllar, ele está no meio do campeonato árabe, precisamos de reforços agora. Não atende nossa necessidade”, disse o presidente do Grêmio.

Matheus Babi foi o segundo descartado por Romildo Bolzan. Renato Portaluppi vem pedindo desde o fim da temporada 2020 a chegada de um atacante goleador e então o nome do atleta do Botafogo foi especulado. Ele conseguiu chamar atenção mesmo diante da péssima campanha.

“Nunca trabalhamos com esse nome”, afirmou.

- Publicidade -

Jailson agrada ao presidente do Grêmio

A peça mais importante que o Grêmio necessita para montar um time competitivo é um volante. Afinal, Lucas Araújo é o único homem de marcação no setor. Mas, se Cuéllar foi descartado, Jailson, que pertence ao Dalian, da China, é um nome que entrou no radar.

“Gosto muito do Jailson, ele está por aí, depende muito da situação dele na China. Acho ele um jogador muito importante pra formação de elenco. Gosto muito dele. Seria uma contratação muito importante”, comentou Romildo.

O presidente do Grêmio quer apostar nos jogadores da base em 2021. Mesmo assim, não abre mão de contratar pelo menos três novos titulares, sendo que podem chegar até cinco atletas para jogar.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...