JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Presidente do Grêmio diz que Renato pediu Rafinha e clube não aceitou

Durante o dia de ontem (22), circulou a notícia de que o lateral-direito Rafinha já havia aceitado as bases salariais e alinhavado o contrato com o Grêmio. Contudo, em entrevista concedida antes da partida entre Grêmio e São José, o presidente Romildo Bolzan descartou a negociação.

É provável que você também goste:

Grêmio empata com São José e assume liderança do Gauchão [RESUMO]

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o São José

Juventus avalia emprestar Douglas Costa ao Grêmio

Presidente do Grêmio diz que Renato pediu Rafinha e clube não aceitou

Embora fosse um desejo do técnico Renato Portaluppi, o dirigente gremista afirmou que o jogador não interessa ao clube. Isso se deve ao alto valor envolvido na negociação. Além disso, Romildo acredita que está muito bem servido na posição com Vanderson e Victor Ferraz.

“Conversamos mas externei, estabeleci este raciocínio e acabou aí. Quando há uma voz presidencial, há uma voz presidencial. Muitas vezes cedemos, mas, desta vez, pelo projeto, não fizemos algo desta natureza”, justificou o presidente do Grêmio sobre uma conversa com Renato Portaluppi.

Após rescindir o contrato com o Olympiacos, da Grécia, Rafinha confidenciou que a prioridade para atuar no Brasil era pelo Flamengo. No entanto, o acordo não aconteceu porque a equipe carioca alega que o salário do jogador é fora da realidade do clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo