Presidente do Grêmio diz que River foi vigarista em 2018
A polêmica eliminação do Grêmio para o River Plate na Libertadores 2018 voltou à tona através de Romildo Bolzan Júnior. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o Presidente do Grêmio disse que River foi vigarista em 2018. Na ocasião, o tricolor gaúcho acabou eliminado ao perder por 2 a 1 na Arena em lances polêmicos.
É provável que você também goste:
CONFIRA O HORÁRIO, ESCALAÇÃO E COMO ASSISTIR PALMEIRAS X GRÊMIO NESTA SEXTA-FEIRA (15)
Grêmio pode fazer investida por Roger Guedes, diz jornalista
O Palmeiras pode dar a vaga na Libertadores 2021 para o Grêmio?
Presidente do Grêmio diz que River foi vigarista em 2018
Romildo até hoje se mostra insatisfeito com o episódio em que o técnico do River, Marcelo Galhardo, mesmo suspenso, orientou o time no vestiário:
”Uma absoluta transgressão e incapacidade desportiva, um verdadeiro escárnio que o River fez, de trazer o treinador deles no meio do intervalo. Aquilo foi nojento, asqueroso, depreciativo, sem fair-play, de um clube que na verdade foi um clube vigarista, porque se aproveitou de uma situação de incerteza para alcançar seus objetivos. E pior, depois do jogo ainda debochou”.
Após aquele jogo, o River seria campeão em cima do Boca, em partida que ocorreu na Espanha.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Jornal do Comércio