Últimas Notícias do Grêmio

Presidente do Grêmio entende que torcedores ficaram chateados com sua postura

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, convocou uma coletiva de imprensa na quinta-feira (12) e garantiu que ficará no clube até o fim do mandato. Ele falou que é um ser político, lembrou que é filiado a um partido faz 40 anos e que não vê mal algum nisso.

“Não vejo isso nenhum crime e nenhuma desonra, ao contrário. Estar posicionado politicamente na sociedade acho uma coisa extremamente militaria, independente de qual seja”, disse o mandatário.

Em seguida, lembrou que teve que deixar suas funções no partido para assumir o clube e que já teve chance de ser candidato outras vezes, mas que não quis. Romildo Bolzan foi prefeito de Osório e por estar em evidência, era solicitado pelo PDT que fosse candidato ao Governo do Estado.

“Para estar no Grêmio hoje aqui, em 2014 eu renunciei a presidência do PDT, este é o exemplo maior que pode ser dado. A partir daquele momento na minha vida eu tinha missão, que era ser presidente do Grêmio e pretendo concluí-la”, lembrou.

Torcedores do Grêmio ficaram sem paciência

O mandatário entende que os gremistas não tenham gostado da demora em fazer o anúncio e dizer que continuaria no clube. Mesmo assim, pede que compreendam, já que todos vivem suas vidas em diferentes esferas.

“É legítimo que o torcedor se sinta um pouquinho insatisfeito com essa situação. Se a gente reconhece os erros, também sabe de muitas situações que vem num processo de interesse”, comentou.

O mandato de Romildo Bolzan vai até o fim de 2022. Neste ano, haverá eleições e a disputa promete ser quente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo